O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, a partir desta segunda-feira, uma visita de trabalho de três dias à província de Gaza, cuja porta de entrada será o distrito do Limpopo.

Em Gaza, de acordo com um comunicado de imprensa, publicado na página oficial da Presidência da República, o Chefe do Estado moçambicano vai trabalhar nos distritos de Manjacaze, Chibuto e Massingir.

Naqueles distritos, o Presidente da República tem agendado encontros com os Governos locais, reuniões com diversos segmentos da sociedade, comícios e visitas a empreendimentos de interesse económico e social.

Nesta deslocação à Gaza, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos Ministros da Administração Estatal e Função Pública, Carmelita Namashulua; do Interior, Basílio Monteiro; do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo; da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural, Celso Correia; Vice-Ministro da Agricultura e Segurança Alimentar, Luísa Caetano Meque; Governadora da Província de Sofala, Helena Taipo; quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

(RM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here