Ferroviário de Maputo:
A direcção do Ferroviário de Maputo, apresenta oficialmente hoje, na sede do clube, a equipa principal de futebol para a época 2018, informa um comunicado de imprensa do clube locomotiva, chegado à nossa redacção.
Dos jogadores a serem apresentados esta manhã, destaque para os reforços, nomeadamente o guarda-redes:
Guarda-redes: Frenk, ex-ENH de Vilankulo.
Defesas: Jeitoso, ex-Cape Town City da África do Sul, Nelson ex-Maxaquene, Aguiar, Kito e Manucho ex-Costa do Sol, Obel e Maninho ex-Clube do Chibuto.
Médios: Elias, Ussama e Liberty ex-Liga Desportiva de Maputo, Loló ex-Costa do Sol e Kelo ex-Textáfrica.(X)

Clube do Chibuto: 
Ainda hoje, o Clube do Chibuto vai oficialmente apresentar o seu plantel constituído por 30 atletas.
Para a temporada que se avizinha os “Guerreiros de Gaza” contrataram três reforços, nomeadamente: dos nigerianos, Johnson Jua e Óblusse, bem, como o senegalês Cadir.
A equipa orientada pelo técnico Artur Semedo, estará engajada, além da luta pelo título nacional, na Taça de Moçambique. (X)

Ferroviário da Beira:
O Ferroviário da Beira inicia hoje, os seus trabalhos, com a inspecção médica obrigatória dos jogadores para depois seguir-se os treinos, a partir do dia15 deste mês.
A primeira fase da pré-época dos “locomotivas” do “Chiveve”, que irá durar aproximadamente 40 dias, será dividida em três etapas, sendo a primeira na cidade da Beira, a segunda na vila municipal de Gondola, a terceira e última, em Harare, no Zimbabwe.
A equipa técnica do Ferroviário da Beira, liderada por João Chissano, equacionar finalizar a pré-época na África do Sul, mas ainda não decidiu sobre esta hipótese. (X)

Costa do Sol:
A primeira etapa de preparação da equipa principal de futebol do Costa do Sol, em solo pátrio, termina na próxima quarta-feira.
Na quinta-feira, inicia a segunda etapa, com um estágio em Nelspruit, na África do Sul, onde os “canarinhos” têm agendado alguns jogos de controlo, frente a equipas sul-africanas, nomeadamente: Bidvest Wits, Young Stars, Sporting e Lubumbela.
O estágio em Nelspruit termina a 23 de Janeiro corrente.

( RM Desporto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here