Os ontem lançados, iPhone 8 e 8 Plus, têm chips A11 Bionic e câmaras novas.

Enquanto que a estrela do evento da Apple de ontem foi iPhone X pelo aniversário de 10 anos, o iPhone 8 e 8 Plus trazem melhorias suficientes para carregar a programação por conta própria.

O iPhone 8 e 8 Plus da Apple trazem um novo design com vidro na parte dianteira e traseira, o mais recente chipset de seis núcleos da Apple A11 Bionic, novas câmaras, alto-falantes estéreo mais altos e novo vidro durável. Debaixo do vidro, a tela de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas são novas unidades, mas da mesma resolução que as do iPhone 7/7 Plus.

Irás passar a possuir um 3D Touch, Cinema Wide Color Gamut e True Tone. Os dois telefones ainda são resistentes à água.

O iPhone 8 e 8 Plus são os mesmos que os seus predecessores em vez de uma frente de vidro e lados de alumínio e de volta, os novos telefones vêm com uma frente de vidro e com um quadro de alumínio série 7000 no meio. A Apple acredita que o vidro é o mais durável em qualquer smartphone.

Em termos de opções de cores, os iPhone 8 e 8 Plus vêm em Prateado, Space Grey e um novo Dourado – no Jet Black.

As câmaras mantêm a resolução de 12MP, mas a Apple afirma que um novo sensor fica por trás do vidro com um ISP melhorado. O chip A11 Bionic funciona com isso para permitir uma focagem de luz mais rápida, nitidez aprimorada e alcance dinâmico e menor ruído. Mais importante, ele permite a gravação de vídeo 4K @ 60fps e 1080p @ 240fps.

A câmara principal no iPhone 8 e 8 Plus é uma anchova de 12MP com abertura f / 1.8, o iPhone 8 Plus também possui uma câmara de telefoto secundário de resolução de 12MP e abertura f / 2.8.

A tele foto no iPhone 8 Plus possui uma nova funcionalidade – Iluminação de retrato. A câmera dupla no iPhone 8 Plus verifica a cena, identifica o rosto do seu sujeito e (em tempo real, lembre-se) ajusta a curva de tom do rosto para torná-lo iluminado melhor. E tu pode ajustar o efeito depois de ter feito um tiro – limpo!

Como de costume, a Apple trás-nos um novo chipset com sua nova programação do iPhone. Este ano, a Apple passa de um quad-core A10 Fusion a um seis-core A11 Bionic com uma primeira GPU projectada pela Apple.

O chip A11 Bionic possui dois núcleos de alta potência que são 25% mais rápidos que os correspondentes no A10 Fusion. Os outros quatro núcleos são eficientes em termos de energia e são 70% mais rápidos do que os dois núcleos de baixa potência no A10 Fusion.

O GPU é a primeira feita pela Apple e é composta por 3 núcleos, o que promete um desempenho 30% mais rápido comparado ao GPU dentro do A10 Fusion.

Graças ao respaldo de vidro, o iPhone 8 e 8 Plus suportam o carregamento sem fio Qi e o carregamento rápido – você pode passar de plana para 50% em 30 minutos.

O Apple iPhone 8 e o iPhone 8 Plus iniciam a pré-encomenda a 15 de setembro e estarão à venda a 22 de setembro. Os telefones vêm em duas configurações de memória: um modelo de base duplicado com 64 GB e um modelo de 256 GB de nível superior. O iPhone 8 de 64 GB começa em US $ 699, o iPhone 8 Plus de 64 GB em US $ 799.

(GSMARENA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here